quarta-feira, 10 de junho de 2009

video do 1º concurso em JAPARATUBA

6 comentários:

quadrilha risca faca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
quadrilha risca faca disse...

Gostei do video ta 10 pena que o computador que eu estava tem que ficar clicando para poder ver e tive a oportunidade, já que eu não assistir aqui no arraia da risca faca.Estão de parabéns!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nunca imaginei q eu fosse gostar tanto de dançar quadrilha, esse foi meu primeiro ano e se deus quizer terei mas momentos como esse, momentos de felicidade com pessoas tão legais.Obrigado Glevertom, Eliabe, Kaka e a todos q fazem parte da direção e me ajudaram a ser melhor, beijos e espero estár de pé o ano q vem p/ receber o convite se vcs verem q eu meresso.FUI...........

Unknown disse...

jamais deixarei essa quadrilha e a minha paixao

denilson disse...

foi um dos melhores ano mais 2011 promete